A morte inesperada de Cameron Boyce deixou muitas pessoas sensibilizadas e levou-as a doarem dinheiro a uma instituição de caridade apoiada pelo ator.

Falamos da Thirst Project, uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é levar água potável a comunidades de todo o mundo onde ela não está imediatamente disponível.

De acordo com o que um dos fundadores e CEO da Thirst Project, Seth Maxwell, disse ao TMZ, mais de 350 pessoas doaram dinheiro à organização em homenagem a Cameron, tendo recebido um total de 15 mil dólares, mais de 13 mil euros.

Maxwell refere que o dinheiro está achegar através de doações feitas online e que uma grande parte vem da angariação iniciada por Adam Sandler.

Outras celebridades também estão a apoiar e a incentivar os fãs a ajudaram as boas causas, encorajando-os a doarem dinheiro à Thirst Project em nome de Cameron, entre elas os atores Skai Jackson e Nolan Gould, amigos e colegas do falecido artista.

Seth revela ainda que a organização também tem recebido muitos emails de pessoas a perguntarem como é que podem ajudar a instituição.

Leia Também: Família de Cameron Boyce lança fundação em homenagem ao ator