Pode-se dizer que as férias de Manuel Luís Goucha não começaram da melhor maneira, ainda assim, não podiam estar a correr melhor.

Ainda esta terça-feira, o apresentador fez uma publicação no seu blog - ‘Cabaré do Goucha’ - onde descreveu como tem passado os dias pela sua herdade no Alentejo.

“Maio foi o que se viu, nem um dia de escape tive, afadigado que andei entre programas da manhã, reportagens à tarde, gravações ao fim de semana, fora as maratonas em parceria com a informação, e Junho não começou da melhor maneira, mas tudo já lá vai”, constata.

Entretanto, descreve como começa os dias: “Manhã menina, que aqui mantenho o ritmo habitual de me erguer às seis, já os três terão feito patifaria e cabe-me depois apanhar os ‘cacos’, que no caso serão umas duas almofadas feitas em fanicos”, revela.

“Entre lambidelas e cabriolices, assim se passa a manhã. Pelo meio do dia já a conversa é outra, que o calor aperta, espojados, à sombra, dão-me o sossego para ir namorar com as éguas”, adianta.

Posteriormente e depois de admirar a vista alentejana, é “lendo, rindo e pensando” no tanto que tem para fazer que Goucha termina os seus dias.