Paulo Futre, o famoso extremo-esquerdo que brilhou no futebol nacional e internacional, não esconde a sua admiração pela atriz Dânia Neto, mas jura que, até ao momento, não há, entre eles, um caso amoroso.

Numa curta conversa com SapoFama, Futre, que tem sido visto com Dânia em várias discotecas, sempre em clima de grande cumplicidade, desfez-se em elogios à atriz mas sublinhou que tudo não passa de “uma boa amizade”. Pelo menos, até ver…

“A Dânia é uma bela mulher e uma grande atriz”, sublinhou Futre, que conheceu Dânia numa discoteca em Vizela poucos dias antes de começar a gravar, com ela, uma participação especial na novela “Laços de Sangue”.

Depois disso, saíram juntos inúmeras vezes, quase sempre convidados por empresários da noite que vêem nesta dupla um chamariz para o negócio.

“Somos muito amigos e … já está”, insistiu Futre, desmentindo que estejamos perante algo mais quente. “De resto – acrescentou -,isso seria impossível, pelo menos para já, porque neste momento estou comprometido…”

Futre tem, de facto, uma namorada em Madrid, onde vive habitualmente. É espanhola, chama-se Eva e acompanha-o de vez em quando nas suas cada vez mais frequentes viagens de negócios a Portugal.

Mas, verdade, verdadinha, é que os olhos de Futre brilham sempre um pouco mais quando se fala de Dânia Neto…

Comprove isso mesmo na nossa galeria de fotos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.