Georgina Rodríguez surpreendeu recentemente os seus seguidores com uma fotografia onde surge em roupa interior.

Uma publicação que aos olhos de Flávio Furtado não seria necessária. “Esta miúda tem milhões de seguidores. Questiono o porquê – e podem chamar-me de conservador, arrasar-me... é a minha opinião, vale o que vale - de uma senhora 'casada', mãe de filhos pôr fotografias... Há coisas que se fazem na intimidade”, disse durante a Crónica Social do programa ‘Você na TV’.

Para o comentador da estação de Queluz de Baixo, é certo que há muitas pessoas que “precisam de vender uma publicação para pagar as contas no final do mês”, no entanto, esse não é o caso de Georgina, uma vez que “não precisa”.

Flávio referiu ainda que “não acharia piada” se fosse a sua cara metade a partilhar uma fotografia “semi-vestido” nas redes sociais.

“Depois colocam assim: ‘Agradeço que não me enviem fotografias de pilinhas'. Ora se metes uma foto toda nua, também dás a liberdade, se calhar, de te enviarem fotos de pilinhas”, acrescentou, referindo-se à mensagem que Jessica Athayde partilhou na sua conta do Instagram, no fim de semana.

“Depois queixam-se que são assediada”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.