Flávio Furtado ofereceu a Leonor Poeiras este lindo par de sapatos

O comentador social Flávio Furtado é “perdido” por sapatos e tem em casa quase 300 pares. Não é de estranhar, por isso, que agora tenha surgido no mercado com uma coleção em nome próprio e feita à sua medida.

No total, Flávio Furtado criou dez modelos de sapatos para homem e dois para senhora, estes por sugestão da atriz Rita Pereira, que lhe pediu não se esquecer das meninas.

Alexandra Lencastre, Leonor Poeiras e Isabel Silva foram as primeiras contempladas com os belos sapatinhos exclusivos e adoraram o presente.

“Este homem é dos sete ofícios, e põe tudo o que tem no que faz. É um vencedor e um ‘self made man’ que merece a admiração de todos”, elogiou Alexandra Lencastre durante a festa de apresentação da coleção “Hugo Manuel walks with Flávio Furtado”, que decorreu esta terça-feira, 24 de março, na Maison Tivoli, em Lisboa.

“Não são sapatos para quem gosta de seguir tendências, mas sim para quem tem personalidade e identidade a vestir”, explicou Flávio Furtado no decorrer do concorrido evento VIP.

Veja as fotos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.