A relação de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida é o tema do momento nas redes sociais desde há vários dias. Cresceram de tom as acusações conta o empresário por parte de anónimos e até de várias figuras públicas.

Margarida Bakker, filha de Alexandra Lencastre, foi dura nas suas críticas e acusações sobre o caso.

Depois de ter usado uma expressão onde afirmava que deseja que o empresário não "continuasse vivo", a filha de Alexandra Lencastre fez questão de reagir.

"Não desejo a morte de ninguém, é uma força de expressão. Continua vivo, isto é, livre, adorado e respeitado pela sociedade. Mas a este homem desejo prisão", justificou.

"Tenho pena de quem continua a reduzir as minhas 'polémicas' como mesquinhas e pessoais, em vez de reconhecerem a dimensão dos assuntos em questão… Continuamos tão fechados, carregados de preconceito e influenciados por personalidades que só alimentam esses mesmos preconceitos", esclareceu ainda a jovem atriz, lamentando as cíticas que recebeu após a partilha.

Recorde-se que a Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG) apresentou uma denúncia ao Ministério Público (MP) pelo "comportamento ameaçador" de Bruno de Carvalho com Liliana Almeida.

Leia Também: Após expulsão, Bruno de Carvalho insulta comentadores e critica Liliana