A actriz norte-americana Farrah Fawcett, que nos anos 70 se celebrizou na série "Os Anjos de Charlie", foi internada de urgência em Los Angeles. Fontes médicas indicaram que a actriz, doente de cancro desde há 3 anos, caiu num estado de inconsciência de que ainda não recuperou. No hospital, à cabeceira da cama, permanece o actor Ryan O'Neal, de 67 anos, o grande amor da sua vida.

Farrah, de 62 anos, tinha regressado na semana passada de um tratamento à base de células estaminais, na Alemanha, mas já então os repórteres que acompanharam a sua chegada aos Estados Unidos notaram que a actriz vinha "pálida e fraca". "Desde que voltou, o estado de Farrah piorou consideravelmente. Estamos todos a rezar por ela", disse um amigo.

O cancro do cólon foi-lhe diagnosticado em 2006. Depois disso, Farrah submeteu-se a quimioterapia e a tratamentos alternativos e melhorou um pouco. Mas em Maio de 2007 teve nova recaída, e desde então o seu estado tem-se agravado progressivamente.

Ao drama da actriz juntou-se ontem a detenção do seu filho, Redmond O'Neal, horas depois de ter visitado a mãe no hospital. Segundo o "New York Daily News", Redmond foi preso quando conduzia à Penitenciária de Santa Clarita, na Califórnia, um amigo que ali cumpre uma pena. Já dentro do perímetro prisional, o carro foi parado num posto de controlo e, durante a revista, os guardas encontraram drogas. Redmond ficou detido até ser hoje apresentado perante um juiz.