Cássia Kis, atriz brasileira, ficou realmente revoltada ao ver duas jovens amigas de biquíni dentro de um supermercado. O comportamento (exagerado) da atriz foi parar às redes sociais e já gerou reações por parte do público. O caso aconteceu na noite de quinta-feira, 2 de janeiro, no Rio de Janeiro.

Paloma Olliver, uma das jovens, contou ao portal Leo Dias o que alegadamente aconteceu: "Estávamos a voltar da praia, eu, a minha amiga, o pai e a mãe dela, o irmão e a namorada dele. Estávamos com a parte de cima do biquíni à mostra e com uma saída de praia. Antes de entrar no supermercado e não passar por nenhum tipo de constrangimento, perguntámos à segurança se poderíamos entrar daquela forma e ela disse que sim, não havia problema algum", começou por dizer.

Quando a família se dirigiu à caixa para efetuar o pagamento das compras, foram abordadas pela atriz de 66 anos que lhes perguntou se viviam no Rio de Janeiro. As jovens responderam negativamente, ao que Cássia terá acrescentado: "Então é por isso. Mas olha, não podem andar assim no supermercado, isso é uma falta de respeito".

A reportagem do portal LeoDias teve acesso às imagens do momento em que a artista foi repreendida pelo pai de uma das jovens. "Você é dona para proibir? Eu até te admirava, mas agora…".

Citada pela mesma fonte, Paloma Olliver, de 24 anos, explicou que a atriz "não deu nem tempo de responder".

"A Cássia foi à caixa para pagar as compras dela e começou a dizer que isto era inaceitável, que não nos podiam deixar entrar daquela forma no mercado. E aí o pai da minha amiga viu e foi falar com ela, pois ele não gostou da situação. E ela então começou a ofender-me, a dizer 'quer andar assim vai para a praia, não pode aqui, por isso existe uma praia'".

Veja o momento abaixo.

@metropolesoficial #CássiaKis ficou revoltada ao encontrar duas jovens com a parte de cima do #biquíni à mostra dentro de um #supermercado no #RiodeJaneiro. A #atriz reclamou com a #jovens e fez questão de arm4r um #barraco no estabelecimento. Uma das mulheres envolvidas na #confusão, uma jovem de 24 anos, revelou ao portal Leo Dias que estava acompanhada de uma amiga e as duas estavam de biquíni. Junto com familiares dessa amiga, elas tinham saído da praia e ido ao local fazer algumas compras na noite dessa quinta-feira (2/11). “Estávamos com a parte de cima do biquíni à mostra e com uma saída de praia e calça. Antes de entrar no supermercado, e não passar por nenhum tipo de constrangimento, perguntamos à segurança se poderíamos entrar daquela forma e ela disse que sim, que não havia problema algum”, relatou. A jovem contou ainda que passou por diversos outros funcionários do supermercado enquanto o grupo realizava as compras e não foi questionada sobre o traje ou barrada por nenhum deles. Mas, quando chegou ao caixa para fazer o pagamento dos produtos, foi abordada por Cássia Kis. “Ela veio e falou: ‘Oi, vocês moram aqui? Vocês são do Rio de Janeiro?’. Respondemos que não éramos do Rio e ela disse: ‘Ah, então é por isso. Mas olha, não pode andar assim no supermercado, isso é uma falta de respeito’. Não deu nem tempo da gente responder e ela saiu”, contou a mulher. Segundo o relato, a atriz teria se direcionado a outra caixa para passar as compras dela e começado a reclamar da situação. “Ela começou a falar que isso era inaceitável, que não aceitava isso, que não podiam deixar a gente entrar daquela forma no mercado.” Na sequência, o pai da amiga dela decidiu interferir e se direcionou à atriz, que logo rebateu. “Ela então começou a xingar e falar ‘Quer andar assim vai para a praia, não pode aqui, por isso existe uma praia'”, finalizou a mulher. Em um vídeo, é possível ver que o homem questiona Cássia Kis sobre as opiniões dela. “Você é dona para proibir? Eu até te admirava, mas agora …”, disparou ele. #Entretênews som original - Metrópoles Oficial

De recordar que esta não é a primeira vez que Cássia Kis se vê envolvida em polémicas. Em 2023, Miguel Falabella esteve na RFM e admitiu arrepender-se de ter trabalhado com a atriz brasileira, dizendo que esta tem um "lado monstruoso e desumano".

Leia Também: "Conteúdo sensível". Instagram bloqueia pesquisas pela série de Meghan

Leia Também: Bárbara Guimarães terminou o ano no hospital