João Baião vive hoje um dia particularmente doloroso. O apresentador chora a perda da mãe, Maria Luísa, de 85 anos, que morreu um dia antes de este completar o seu 58º aniversário - que hoje, 8 de outubro, se assinala.

Um momento de dor que sensibilizou colegas e amigos do meio artístico. Depois de Tânia Ribas de Oliveira, Rita Ferro Rodrigues e Catarina Furtado terem usado as suas redes sociais para dedicar mensagens de força a Baião, foi a vez de Maria Rueff.

"Experimentar no dia que devia ser o mais feliz, o do teu aniversário, a maior das amarguras, que é a perda de uma mãe, é devastador. Mas, doce João, o tempo há-de ajudar, como há-de ajudar o amor que te temos. Recebe o meu colo, querido amigo, e tudo o que precises", escreveu a atriz na sua conta oficial de Instagram.

Também o pai do apresentador, Severino Ferraz, morreu na véspera do aniversário de João, em 2010.

Teresa Guilherme foi outra das celebridades portuguesas a mostrar-se solidária com a dor do apresentador da SIC. "Hoje o meu querido João Baião faz anos. Abraço-te, num abraço cheio de força e carinho para que consigas ultrapassar a dor da perda da tua mãe. És uma pessoa maravilhosa e muito especial. Beijo no coração, querido João", declarou numa sentida publicação.

Leia Também: O aniversário mais difícil para João Baião. Morreu a mãe do apresentador

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.