Katia Aveiro passou os últimos oito dias doente. A revelação seguiu este domingo, 5 de março, através de uma partilha na qual a irmã de Cristiano Ronaldo assume que as imagens que tem vindo a publicar na sua conta de Instagram podem não corresponder ao que tem vivido no presente.

"Eu mostro o que eu quero, eles mostram o que eles querem… Às vezes real e outras nem tanto. Esta semana estive bem doente, meu Deus e como estive", contou.

"Era gripe daquelas bem pesadas, era insónia, era crises de medo, medo do desconhecido. Isto acontece quando algo nos pega e não sabemos bem o que é, e a gente respeita, a saúde ou a falta dela", confessou.

Felizmente, oito dias depois, a empresária assegura que "está tudo bem".

"E o lema é, nem tudo o que se se lê e escuta é real. Vale a pena refletir sobre isso. Sobre o que significam as redes sociais. Se não estás presente, dúvida. Se não confias neles ou nelas, estranha. Escuta muitos, mas confia em poucos", reforçou.

"Mostrei pouco estes dias, não queria mentir, mas também não queria mostrar fraquezas. Há momentos que somos só nós, os nossos e Deus", acrescentou, referindo-se ao seu caso em concreto.

Por fim, para que não restem dúvidas, Katia esclareceu que as imagens que juntou à sua partilha são atuais e foram tiradas precisamente hoje.

Leia Também: Após três abortos, Suzana Garcia está grávida de gémeos