Emma Stone estava prestes a viver um grande desafio profissional, tendo sido escolhida para interpretar uma vilã num novo filme, 'Cruella'. Focada na carreira, a atriz mudou-se para o Reino Unido para poder concentrar neste novo projeto. No entanto, nem tudo correu como o esperado.

Isto porque, sendo uma fã das Spice Girls, não perdeu o concerto da banda. Um espetáculo que não terminou da melhor maneira para Emma, que acabou por fraturar um ombro.

Enquanto desfrutava da atuação do grupo em Wembley (Londres), Stone, que estava muito divertida, caiu no chão e magoou-se. Informações que foram partilhadas com o The Sun.

"A Emma mudou-se para o Reino Unido para dar tudo neste filme - foi uma oportunidade única para ser uma vilã clássica. Mas ela é uma grande fã das Spice Girls e entusiasmou-se com o espetáculo delas e caiu enquanto festejava. Ela achou que estava apenas magoada, nada de mais, mas agora descobriu que partiu", começou por dizer uma fonte, referindo que esta lesão, que se verificou ser grave, pode vir a interferir negativamente com o seu trabalho.

"Ela precisa de estar em condições físicas para o papel, que é ativo e envolve correr atrás de cães. Não se sabe de que forma é que a lesão da Emma vai afetar as filmagens, mas o médicos disseram para ela descansar pelo menos durante dois meses e aconselharam-na a usar um suporte para o braço", acrescentou a mesma fonte.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.