
Emma Stone e Jennifer Lawrence têm uma das amizades mais fortes de Hollywood e, recentemente, falaram em pormenor da relação íntima que mantêm para lá das câmaras e holofotes.
Em entrevista à WMagazine, as duas artistas responderam a várias perguntas sobre questões pessoais e numa delas revelaram uma história caricata que marcou o início da amizade.
“Ambas tivemos o mesmo ‘stalker’. O nome dele era ‘John o rapaz da orquestra’”, começou por dizer Jennifer Lawrence.
As atrizes acrescentam que o homem que as ‘perseguia’ não era propriamente um stalker, mas “alguém com muitos números de telefone e que mandava constantemente mensagens”.
Apesar de na altura ter parecido um pouco assustador, atualmente Emma e Jennifer recordam a história com gargalhadas. “É a nossa história de amor”, brincam.
Comentários