Rita Pereira recorreu às suas redes sociais ao final da noite de segunda-feira para atualizar os seguidores sobre o seu estado de saúde. A atriz está de cama há dois dias devido a uma "amigdalite grave".

"A última vez que fiquei de cama 2 dias foi em Fevereiro de 2020. Lembro-me porque tive de faltar ao trabalho (o que é mesmo muito raro acontecer-me). Já aqui estou desde sábado ao fim da tarde", começa por contar a atriz num desabafo sentido e raro.

Rita sente-se impotente por não conseguir ter forças para ajudar o namorado, Guillaume Lalung, a cuida da casa e do filho de ambos, Lonô, de dois anos, mas realça a sorte que tem por ter ao seu lado pessoas incríveis e sempre disponíveis para a ajudarem.

"É tão estranho. Não conseguir ajudar em casa, tomar conta do Lonô (de quem eu apanhei a amigdalite), fazer almoços e jantares. Mas tenho uma família maravilhosa e um 'namorido' espectácular que tratam de tudo", refere na legenda de uma foto onde se mostra precisamente deitada na cama ainda a recuperar.

"Isto tudo para dizer, posso ter uma vida com que muitos sonham, que muitos seguem, que muitos admiram, mas quando a saúde falta (porque sou igual a todos vocês) a única coisa que importa é a família e o amor. Certo?!", reflete Rita Pereira, que conta ainda já ter levado uma injeção de penicilina para travar a infeção.

Leia Também: Negativa à Covid-19, Rita Pereira revela: "Tenho uma amigdalite grave"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.