Diamantina Rodrigues e Nuno Pedroso estão juntos há seis anos e preparam-se para ser pais pela primeira vez.

Aos 36 anos, a apresentadora e o médico estão prestes a realizar um sonho e, apesar de terem idealizado um menino, não podiam estar mais felizes por vir a caminho uma menina saudável.

“Estou muito feliz! Era algo que já queria há muito tempo, mas só agora é que se reuniram as condições para acontecer”, revelou a apresentadora de “Portugal Sem Fronteiras”, da RTP1.

“Com a minha idade, pensei que ia ser mais difícil engravidar, que ia ter aqueles problemas de infertilidade. No entanto, quando eu e o Nuno decidimos, foi no espaço de um mês que consegui engravidar”, contou ela à revista “Tv Guia”.

Diamantina assegurou, ainda, que já fez a amniocentese e que está tudo bem com a sua bebé. O único problema, até ao momento, prende-se com a escolha do nome…

“Estamos os dois muito contentes, mas ainda não chegámos a um consenso quanto ao nome. Está difícil e andamos em negociações”, disse a futura mamã, bem-disposta.

Apesar de ter tido muitos enjoos nos primeiros três meses de gravidez, a bela apresentadora assume que agora já está tudo dentro da normalidade e que só lhe apetecem coisas saudáveis, como “fruta e sopas”.

O nascimento da bebé está previsto para março. Até lá, Diamantina pretende continuar a trabalhar: “Se correr tudo bem e for uma gravidez tranquila, não pretendo parar e gostava que a bebé nascesse de parto normal”, concluiu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.