Carolina Loureiro é a protagonista de vários videoclips de David Carreira e confessou aos jornalistas, no dia que o cantor abriu as portas de 'casa', que é fã do artista.

"Claro que sou. Aliás, eu acho que tinha que ter alguma ligação e gostar da música que ele faz para participar nos videoclips. Se não fosse um projeto com que eu não me identificasse, acho que não fazia sentido eu fazer parte dele. Mas faz todo o sentido porque realmente gosto muito do trabalho dele", explicou.

As imagens foram gravadas em Cuba. Ao Fama ao Minuto, Carolina contou que foi uma experiência boa, "mas muito complicada". "Muito calor. Sofremos muito, mas correu tudo bem, e gostámos todos".

O que tira de melhor deste projeto é o facto de "isto nunca ter sido feito em Portugal". "O resultado é este que veem aqui hoje. Não veem videoclips destes e o que eu tiro é mesmo o grande esforço que está por trás disto. Não só pelo David, não só por mim, não só pelos atores que estão envolvidos, mas a equipa toda que está por trás". Como já conhecia o filho de Tony Carreira, "foi tudo muito fácil e bom".

Carolina e David são vistos pela imprensa como um casal, apesar de nunca terem assumido nenhuma relação publicamente. Para a nova apresentadora do ‘Fama Show’, o artista "é uma pessoa muito trabalhadora e um ótimo amigo".

Mesmo sem confirmar ou desmentir o namoro, Carolina Loureiro confessa, ainda assim, que "já conhecia" David Carreira antes desta colaboração.

Sobre o novo trabalho no programa da estação de Carnaxide, a apresentadora diz que "está a ser ótimo". "É um novo desafio para mim, mas eu gostava de desafios na minha vida, realmente está a ser incrível. Não tem nada a ver com o que eu fazia. As minhas colegas ajudam-me imenso".

Carolina garante que todos a ajudaram e "sentiu-se logo em casa, super à vontade" até porque já tinha à vontade à frente das câmaras.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.