Figura de capa da "Vogue" britânica de Março, Victoria Beckham revela que se diverte imenso com a família no ambiente privado do lar. Famosa por andar sempre com um ar de mulher mal-disposta, a "spice" garante que lá em casa é uma animação: "Cantamos e dançamos a toda a hora".

Refere-se a ela própria e aos filhos Brooklin, de 9 anos, Romeo, de 5, e Cruz, de 3, porque, segundo afirma, David Beckham não entra na dança. "Ele não tem grande ritmo...", assegura Victoria.

Entrevistada na sua casa, a norte de Londres - uma mansão com todos os luxos, incluindo sala de cinema e máquina de pipocas -, Victoria diz que o seu próximo grande objectivo é o lançamento da marca de moda DvB.

Moda é, precisamente, a grande obsessão de Victoria. Ela é capaz de comprar uns sapatos dois números acima, se gostar do modelo e não houver a sua medida. "Se não forem o meu número, meto-lhes um bocado de papel higiénico lá dentro e toca a andar...", declara a "spice", acrescentando: "É o preço que se paga para ter uns belos sapatos!"

Noutro ponto da entrevista à "Vogue", Victoria Beckham insiste que a sua figura de mulher muito magra é o resultado de genes bons: "Gostaria de ser como a Linda Evangelista, poderia mesmo tentar para o resto da vida, mas nunca iria conseguir", diz ela.

Victoria revela, finalmente, que já se inscreveu num ginásio, mas que ainda não começou. Provavelmente nem irá começar: "Não estou a ver-me calçada de sapatos rasos...", declara ela, muito "fashion".

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.