Dália Madruga e Bernardo Sousa vivem dias felizes. O piloto pediu a repórter da RTP1 em casamento, depois de ultrapassada uma crise que os levou a um afastamento temporário.

Eles namoraram durante um ano e meio, romperam em outubro de 2011, reconciliaram-se em março deste ano e agora avançam para o casamento.

“Já que tínhamos decidido voltar a estar juntos, era para ficarmos juntos à séria. Normalmente quando se dá um passo atrás, depois dá-se dois à frente. Faz sentido casarmos, mas não estava à espera que fosse tão cedo depois da nossa reconciliação. Fiquei muito feliz ”, confessou Dália Madruga a SapoFama.

“Houve um pedido como manda a tradição, com anel. Não estava à espera e foi muito emocionante”, acrescentou Dália.

O casal ainda não fixou a data do casamento, que será realizado em 2013, mas Dália Madruga sabe bem o que quer:  “Quero um casamento com tudo aquilo a que tenho direito, e que seja um dia inesquecível, com a família e com as pessoas mais próximas. Quero que os preparativos sejam feitos a dois. Acho que só faz sentido dessa forma, por isso espero que ele também se empenhe”, revelou, bem-disposta.

Dália Madruga já foi casada uma vez, com João Fernandes, pai do seu filho João, de 4 anos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.