Esta quinta-feira, dia 4, o programa de Cristina Ferreira foi repleto de grandes emoções sobretudo no momento em que esteve à conversa com Cristina Ferreira, na qual revelou que tinha sido viciado em drogas e que ainda estava a passar por um processo de recuperação.

“Hoje estava apenas o Diogo. Sem apelidos. Profissão. Fama. Apenas Diogo.

Percebi que não estava bem. Que queria falar. Talvez sem saber muito bem o que queria dizer e sem saber como fazer. Disse. Não precisou de muito”, afirmou a apresentadora no seu blog ‘Daily Cristina’.

Apanhou-me de surpresa. A todos. Deixou-me sem perguntas, sem palavras. Só lhe quis dizer que podia sair quando quisesse. Deixei-o falar. Sem julgamentos”, explica.

Entretanto revela: “Achei de uma grandeza o momento. O assumir do erro. O pedido de desculpas. O pedir ajuda quando percebeu. O assumir que mentiu. Que foi duro. O medo. Medo de hoje, medo de amanhã. Os filhos para cuidar. O amor que o rodeia”.

“O Diogo. Hoje foi apenas o Diogo. Com o respeito que lhe devemos. Porque cada um de nós tem uma vida”, completa.

Importa referir que Diogo recebeu não só o apoio da companheira, Jessica Athayde, mas como do público que teve a oportunidade de assistir ao momento.