Cristina Ferreira resolveu felicitar Conan Osíris pela sua vitória no Festival da Canção com uma publicação partilhada no seu Instigaram oficial. A apresentadora voltou a assumir-se fã do músico, o que levou Pedro Teixeira a comentar a referida publicação mostrando que não concorda em pleno com a amiga.

O ator citou parte da letra da canção 'Telemóveis', que irá representar Portugal na Eurovisão, e com um emoji mostrou ter dificuldade em perceber o sentido do tema.

Ora, como mulher de resposta pronta que é, Cristina não tardou a responder-lhe com tom de provocação e brincadeira. "Pedro Teixeira, estás enervado hoje. O Porto perdeu.", pode ler-se no divertido comentário da apresentadora, feita um dia depois do dérbi entre Porto e Benfica - que terminou com uma vitória de 1-2 para os encarnados.