Cristina Ferreira denunciou uma série de comentários obscenos de que foi alvo nas redes sociais a propósito de uma notícia que dava conta que tinha desfrutado de uma animada noite com amigas e na qual consumiu álcool.

Ao desfazer a curiosidade das reações que a notícia gerou, a apresentadora deparou-se com duras depreciações às quais fez questão de dar resposta no seu Instagram.

"Quase nunca leio o conteúdo destas merdas, que não são notícias, mas decidi abrir só para ver os comentários", começou por dizer.

Após dar a conhecer as reações, desinibida de partilhar os autores das mesmas, acrescentou: "Pronto, fiquei satisfeita. Conseguiram o objetivo. Era este o tipo de comentários que quem faz estas merdas queria ler".

Por outro lado, publicou também uma série de comentários nos quais é defendida e rematou o tema com ironia.

"E agora vou ao pequeno almoço: 'Cristina em festa louca logo pela manhã. Acompanhada de um homem pequeno. A festa foi regada de sumo de laranja e ovos mexidos. O pão era de Mafra'", disse, referindo-se ao filho, Tiago, de 11 anos.

"Ah e não pensem que valorizo estas merdas. O que seria. Não tenho tempo a perder com isto. Foi só para perceber o tipo de cabeça de quem escreve, o que procura e o tipo de pessoas que lêem isto. No fundo foi tipo um estudo mercado. Mas percebi que o objeto de estudo não merece o meu tempo, mas merece o do regulador. Por isso partilhei", concluiu.

Leia Também: Sem pudores, Blaya partilha mensagem obscena que recebeu de seguidor