Helena Isabel cumpre a promessa que fez ao longo da sua participação no reality show ‘Casa dos Segredos’, da TVI, e começou a contactar algumas instituições para fazer uma doação, como fez questão de revelar nas redes sociais.

“Como todos sabem e fiz questão de referir ao longo de quase quatro meses, caso ganhasse o RS, faria uma doação para algumas instituições! Tenho a agenda cheia! Por isso só agora começo a trabalhar nesse sentido! Seguem-se as instituições caninas, e depois as instituições de solidariedade social. Já entrei em contacto com a união zoofila!”, começou por escrever Helena Isabel na sua página do Facebook.

Na mesma publicação, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ convidou os fãs a juntarem-se a esta iniciativa.

“Para todos aqueles que quiserem contribuir também, em Lisboa, amanhã dia 15, estarei junto a porta principal do Centro Comercial Colombo pelas 17h e no Porto na estação de Campanhã, Domingo as 17h. Com o que é que podem contribuir? [Com] mantinhas, ração para gato [baby cat], ração intestinal para gatos, ração intestinal para cães, patés específicos natura e ração sénior”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.