Constantemente surgem notícias sobre a princesa Diana, mesmo depois quase uma década após a sua morte ocorrida em agosto de 1997.

Alguns dos últimos relatos feitos pela imprensa internacional afirmavam que a monarca usava um vibrador como amuleto da sorte. Ora, quem não acreditou muito nesta versão foi Cláudio Ramos como comentou no seu blogue.

“Já havia pouca coisa para se dizer de Diana de Gales numa altura em que se aproxima a data que assinala a sua morte, mas ainda assim há sempre uma alma mais esperta que as outras todas que se resolve meter em bicos de pés e disparar um disparate que supere o anterior”, começa por refletir.

“Foi o que fez o guarda costas de Diana, que revela agora que a Princesa tinha um amuleto da sorte, comprado em Paris e do qual nunca se separava. Quer esta alma convencer o mundo que o amuleto era um vibrador”, acrescenta.

“Eu esta parte até dou de barato, que ela podia ter um vibrador, como eu tenho pacotes de cereais guardados em casa e servem para satisfazer a minha vontade, o que duvido seriamente é que ela lhe tivesse contado e ele tivesse guardado este 'segredo' durante tanto tempo... Como sei como isto funciona, aposto que para o ano, alguém vai dizer que Diana tinha contacto direto com marcianos, e no seguinte que está a viver um romance com um deles”, termina ironicamente.