Do dia 4 a 6 de novembro, a RFM, os representantes de todos os distritos de Portugal, Cláudia Vieira e Lourenço Ortigão partem à descoberta da Madeira.

Segundo comunicado, a RFM Selfie Trip Madeira irá resultar em três dias intensos numa ilha onde não vão faltar experiências para relaxar, saborear e testar limites. Tudo em parceria com a Associação de Promoção da Madeira.

"É sempre um enorme prazer regressar à Madeira, esta ilha maravilhosa que tem tanto para nos oferecer. Um local mágico, onde podemos relaxar e renovar energias. E desta vez, vou em boa companhia com os ‘selfistas’ que venceram o passatempo da RFM!”, disse Cláudia Vieira sobre a iniciativa.

Já Lourenço Ortigão considera a Madeira a sua segunda casa. “É onde as aventuras e as experiências me levam a lugares que nunca imaginei. Volto novamente à Madeira de coração cheio e ansioso por descobrir mais. Cada vez que aqui venho fico com a sensação que fica sempre algo por descobrir e por isso volto tantas vezes.”

Nilton, Pedro Fernandes, Mariana Alvim, José Coimbra, Paulo Fragoso, Carolina Camargo, Joana Cruz, Rodrigo Gomes, Marcos André, António Mendes, Ana Colaço, João Porto e toda a equipa RFM embarcam para um fim de semana de experiências de mar, natureza e lifestyle.

Antes da partida, Nilton não resistiu e ligou para uma das vencedoras do passatempo, representante de Castelo Branco, e disse-lhe: “a menina não pode entrar na Madeira”.

Ouça o telefonema de Nilton!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.