Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock mostraram-se muito cúmplices e apaixonados na gala de entrega dos Prémios Princess Grace 2011, em Nova Iorque.

Rodeados de estrelas de Hollywood, como Julie Andrews e Anne Hathaway, os príncipes do Mónaco mostraram-se de bem com a vida e muito sorridentes, numa demonstração de que o seu casamento, em Julho deste ano, está no trilho certo.

Charlene surgiu deslumbrante num vestido preto transparente da casa Dior, com sombra em tom nude, que favorecia a sua figura esguia de atleta, e foi a figura mais em foco na cerimónia.

Por coincidência ou não, no mesmo dia da gala, Alberto e Charlene deram uma entrevista ao canal “Today”, em que refutaram os rumores de que vivem um casamento de fachada, marcado por antigas traições.

“Acho que algumas pessoas tiveram inveja e não gostaram do facto de que finalmente fossemos ficar os dois juntos… casar”, foram as palavras que Alberto utilizou para justificar a origem dos boatos.

Acusada de ser “uma noiva em fuga” em vésperas do casamento, Charlene disse: “ Acho hilariante que as pessoas pensem que íamos ter todo aquele trabalho, reunir todos os nossos amigos mais queridos, se não estivéssemos seguros do passo que íamos dar. Mas percebo que as revistas e os jornais precisem de vender, e as notícias negativas vendem, mais…”

Aliás, segundo o príncipe Alberto, a cerimónia do matrimónio, que alguns qualificaram de “fria”, decorreu com toda a normalidade: “Eu até acho que falei com a Charlene e tive os gestos normais de um casal, mas cada um vê o que quer ver, claro…”

Veja as fotos do casal na cerimónia de Nova Iorque.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.