José Castelo Branco é acusado de ter agredido Daniel Martins, durante a XVI edição dos Globos de Ouro, este domingo, 29, em Lisboa, e não parece estar minimamente arrependido.

De acordo com um comunicado enviado às redacções, Castelo Branco deu uma «cabeçada» a Daniel Martins, durante a festa que decorreu no restaurante Kais, logo a seguir à cerimónia mais badalada do mundo artístico português.

O «rei do jet-set» perdeu a pose e dirigiu-se a Daniel Martins acusando-o do AVC que «em tempos, supostamente, a mãe dele terá sido vítima». Tudo isto aconteceu «perante o espanto de diversos convidados que se encontravam naquele canto da sala», e em seguida «Castelo Branco agrediu Daniel Martins com uma cabeçada, enquanto gritava para que este se retirasse do local», pode ler-se no documento.

Entretanto, Castelo Branco já veio a público contar a sua versão da história e não parece estar arrependido da atitude que teve. «Dei-lhe uma cabeçada e voltava a dar. Ele mereceu, pois é louco e precisa de ser internado, até porque foi ele que, com as suas intrigas, causou um AVC à minha mãe», confessou ao "Correio da Manhã".

Até ao momento, ainda não foram revelados mais pormenores sobre o incidente. Sabe-se, apenas, que Daniel Martins acabou por abandonar o restaurante Kais pouco depois e que estes desentendimentos já vêm de longe... Tudo começou em 2009, altura em que Castelo Branco não terá pago a Daniel Martins a organização do lançamento do seu álbum.