Está satisfeita com o seu papel no Rock in Rio?

Muito. Estou muito empenhada e aceitei o convite desde o início com muito interesse. Sou fã número um do festival e isto de conciliar o trabalho com o lazer é óptimo.Acha que está a corresponder às expectativas?

Acho que até agora tudo tem corrido bem. Mas vamos esperar para ver como me saio no evento em si. Sou uma cara jovem e fresca e estou a representar bem o que o Rock in Rio é.Agora já não é apenas a menina do Disney Kids...

Estou a crescer gradualmente na SIC. Não estou a dar passos maiores do que as pernas. Tenho orgulho em ainda continuar ligada ao programa infantil. Mas tenho certeza de que pouco a pouco vou ter novas oportunidades. Já está a frente do Disney Kids há quatro anos. Não está cansada?

Quero alargar novos horizontes e ter novos desafios. Por outro lado, gosto tanto do Disney que era capaz de passar a vida toda a apresentá-lo...Imagina-se aos 80 anos num programa infantil?

Claro que sim (risos). Mas sei que vai chegar uma altura em que vou ter de ceder o meu lugar a uma nova cara.A direcção da SIC já lhe falou em novos projectos?

O Nuno Santos (director de programas) reuniu-se comigo no início do ano, quando entrou para a SIC. Deu-me às boas-vindas como novo director e propôs-me o Rock in Rio. Para além disso, afirmou que conta comigo para a equipa de remodelação da SIC. É óptimo!Já apresentou alguma ideia de um programa que gostasse de ter?

Tenho andado sempre ocupada e, por isso, ainda não tive hipótese. Mas também não tenho uma ideia fixa do que gostaria de fazer. Além disso, os estudos estão em primeiro lugar na minha vida.Estuda Comunicação Social e Cultural na Universidade Católica. Quer ser jornalista?

Acabo o curso este ano, mas estou a pensar em seguir adiante com um mestrado. Quero ser mesmo jornalista, mas ainda não me decidi por nenhuma área. Inicialmente, gostava de fazer jornalismo investigativo. Vamos ver...Recentemente estreou-se como manequim ao desfilar em biquini para a marca Rip Curl. Teve propostas para levar essa carreira adiante?

Houve uma maior curiosidade, é evidente. Nunca tinha feito nada do género, mas não é algo que volte a fazer. Represento, na SIC, uma marca infantil. Aquilo foi só um evento pontual. Foi engraçado experimentar, mas não pretendo fazer carreira.Faz parte de uma família numerosa (tem cinco irmãs) e tradicional. Como é que ela encara tanto mediatismo?

Toda a minha família tem uma posição discreta no que se refere ao meu trabalho. Raramente aparece. Os meus pais são os primeiros a apoiar-me nas minhas decisões e respeitam a minha exposição pública. As minhas irmãs fogem dos eventos e dos fotógrafos. Não gostam nada de aparecer.É uma mulher comprometida?

Isso já não digo...O que é que um homem tem de ter para a conquistar?

Não falo sobre isso!