Pela segunda vez, Carlos Cruz viu uma das suas páginas desativadas do Facebook, sem que lhe seja dada qualquer explicação para o facto.

Desde o início do processo Casa Pia que o popular apresentador de televisão utiliza as redes sociais para divulgar as suas posições sobre um dos mais mediáticos processos judiciais dos últimos anos em Portugal.

Agora, e pela segunda vez, uma das suas páginas foi desativada, com carácter definitivo.

Carlos Cruz contou que a página em questão havia sido desativada há algum tempo, voltando a ser ativada quando provou ser o utilizador da mesma. Agora, foi novamente eliminada…

O apresentador suspeita que os responsáveis do Facebook terão avançado para a expulsão na sequência de “denúncias” e promete não ficar de braços cruzados até apurar a verdade.

Carlos Cruz admite que a sua persistência em expor factos e contradições do processo Casa Pia, bem como o número de apoiantes que lhe manifestaram solidariedade no Facebook, incomodam muita gente: “É uma tentativa de me calar…”, refere o apresentador, que está agora focado no seu novo livro, a sair em janeiro de 2012.

Para manter a sua permanência na rede social, Carlos Cruz vai criar uma página de figura pública, que não tem limite de amigos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.