Cardi B viu-se na obrigação de esclarecer os fãs sobre o seu estado de saúde, garantindo que não foi diagnosticada com o novo coronavírus.

A rapper despertou a atenção dos internautas depois de ter eliminado uma publicação que fez no Twitter onde revelava que tinha ido de emergência ao hospital por causa de problemas de estômago, e não do novo coronavírus.

"Tenho estado muito doente nos últimos dias, não por causa do coronavírus", começou por dizer a artista num direto feito no Instagram, esta quinta-feira.

"Estou com graves problemas de estômago... comecei a vomitar", contou, referindo que até chegou a fazer um teste de gravidez e que deu negativo.

Cardi explicou que as dores tornaram-se tão fortes que se viu na obrigação de chamar um médico a casa. No entanto, como "os médicos não estão autorizados a ir a casa das pessoas agora", por causa da pandemia da COVID-19, os mesmos aconselhavam a artista a "beber chá de gengibre".

A rapper destacou que está presa em Los Angeles e que os seus hábitos alimentares foram forçadamente alterados. A maior parte da comida vem de restaurantes, isto porque "não tem ninguém para cozinhar para si".

Cardi B disse ainda que tem mais uma consulta marcada para esta sexta-feira, como relata o Page Six.

Leia Também: Rapper Cardi B hospitalizada de urgência esta semana

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.