A namorada do guarda-redes do Real Madrid, Iker Casillas, voltou a falar de Cristiano Ronaldo mas, desta vez, Sara Carbonero desfez-se em elogios ao craque português, a quem um dia teria chamado "egoísta".

No evento de apresentação de um novo automóvel, a jornalista foi desafiada a falar sobre Cristiano Ronaldo e José Mourinho.

Sara tinha de optar entre Ronaldo ou Messi, para melhor jogador do mundo, e Mourinho ou Guardiola para melhor treinador.

Em ambos os casos, a famosa jornalista não conseguiu ficar-se por uma das opções. Optou por ser politicamente correcta, refugiando-se no argumento de serem todos muito bons e acabou por não se ‘safar' nada mal.

«Messi ou Ronaldo? Os dois. São dois enormes futebolistas, mas o Messi não tem nada a ver com o Ronaldo. O português tem uma potência incrível. O Messi é uma serpente, com uma velocidade que o Ronaldo não tem. São diferentes, mas são os maiores», disse Sara.

Relativamente aos técnicos, a resposta foi, como já referimos, semelhante: «Não posso ficar só com um. Não se confiava muito no Guardiola e ele arrasou na sua primeira temporada. O Mourinho tem a sua experiência: ganha em todos os países para onde vai. São dois vencedores com estilos opostos, mas cada um sente-se bem como é», concluiu a jornalista.