Stella Bulochnikov, ex-agente da cantora, foi uma das causas da separação de Mariah Carey e James Packer. A revelação é feita no livro sobre o milionário australiano, "The price of fortune: The untold story of being James Packer", escrito pelo jornalista e biógrafo Damon Kitney, que acaba de chegar ao mercado. "Eu cheguei a vê-los juntos e, nessas ocasiões, pareciam estar verdadeiramente felizes", afirma o autor da obra.

"Eu acho que as coisas evoluíram demasiado rápido [para que o milionário australiano as processasse convenientemente] e o James acabou por ser coagido [a casar]. Mas o que me preocupava mais era a influência da agente dela [na relação]", assume Damon Kitney, que no livro esmiúça o adiamento do casamento da cantora. "Chegámos a ter alguns problemas na altura", pode ler-se numa das páginas da biografia.

Quando o casal se separou, após dois anos de namoro, Marial Carey, que recebeu 6,1 milhões de euros de compensação pelo fim da relação, pediu ao empresário para ficar com o anel de noivado que James Packer lhe havia oferecido, avaliado em 8,7 milhões de euros. Um valor a somar aos 456,4 milhões de euros que a cantora, que nasceu pobre, como as celebridades que pode ver de seguida, acumulou ao longo da carreira.