O baterista da banda americana Blink 182, Travis Barker, afirmou numa entrevista ao programa 'Good Morning America', da emissora ABC, que chegou a oferecer um milhão de dólares aos amigos para que estes o matassem, de acordo com o jornal The Independent.

"Liguei para amigos meus e disse que depositaria um milhão de dólares na conta de quem fosse", disse o músico de 39 anos. O artista ainda conta que tiveram que interceder para que ele desistisse da ideia. "Tiveram que tirar o telefone do meu quarto, porque eu estava a fazer essas ligações", afirmou.

Recorde-se que o baterista ficou com 65% do corpo queimado num acidente de avião, ocorrido em setembro 2008. O mesmo foi submetido a 27 cirurgias de recuperação e pensou em desistir da própria vida.

Na queda da aeronave Learjet 60, somente Travis Barker e o guitarrista Adam Goldstein, conhecido como DJ AM (ex-Crazy Town), sobreviveram. A piloto Sarah Lemmon, o co-piloto James Bland, o seu agente Chris Baker e o seu segurança pessoal, Charles Still, que estavam na nave, faleceram. DJ AM sofreu uma overdose e foi encontrado morto no ano seguinte.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.