Quatro anos depois da gravação do último episódio da série televisiva "Sex and the City" (O Sexo e a Cidade), as protagonistas desfilaram ontem em Londres na festa de apresentação do filme com o mesmo nome.
Agora um pouco mais maduras, Sarah Jessica Parker (Carrie), Kim Cattrall (Samantha), Kristin Davis (Charlotte) e Cyntia Nixon (Miranda) foram aplaudidas em Leicester Square por uma multidão de admiradores londrinos.
O filme retoma a história no ponto em que ela ficou na série de televisão. Assim, Carrie ainda vive no seu apartamento no Upper East Side, mas agora é editora da "Vogue" e está a escrever o quarto livro; Charlotte vive o seu sonho concretizado na Park Avenue; Samantha seguiu o seu namorado, actor, até Los Angeles; e Miranda ainda mora em Brooklyn, tem saudades de Manhattan e enfrenta os problemas da maternidade. Além disso, Chris North está de volta no papel de Mr. Big, Candice Bergen é mais uma vez a directora da "Vogue" e Jennifer Hudson, premiada com um Oscar, estreia-se na equipa como assistente de Carrie.
Em declarações aos jornalistas, as quatro estrelas de "Sex and the City" desmentiram rumores de que não se deram lá muito bem durante as filmagens, alegando que isso são boatos "sexistas".
Sarah Jessica Parker definiu o novo filme como "uma película para todos os sexos, gays, heteros e todos os que ficam entre esses dois pontos".
Cyntia Nixon declarou que os temas da trama são diferentes dos abordados na série televisiva: "Agora somos um pouco mais velhas a tratamos de temas menos tontos e mais profundos", disse a actriz que encarna Miranda.
Comentários