Esta terça-feira, dia 26, foi de grandes emoções na casa do 'Big Brother'. Pedro Soá foi expulso na sequência de comportamentos de violência verbal para com Teresa e abandonou o jogo ao final da tarde.

A repórter Mafalda Castro foi a primeira a conversar com o empresário, que ontem celebrava os seus 45 anos de vida, questionando-o sobre o episódio conturbado.

"Sinto que estive mal com a Teresa. Foi a primeira pessoa com quem quis falar. É uma pressão enorme aqui dentro, não tem explicação", começou por dizer.

"Vou ter de passar dois ou três dias com um psicólogo para exteriorizar. É uma pressão imensa, são muitas coisas a acontecer. Há pessoas que fervem um bocado mais e tive aquela reação. Nunca ia tocar na Teresa", justificou.

Pedro Soá reconhece que está arrependido de ter agido de cabeça quente, mas garante que nunca iria partir para uma atitude de agressão física, como fez parecer: "Não estive bem. Na altura agarraram-me e quando ando chateado gosto de andar pela casa. Estavam a prender-me e explodi. Quero pedir desculpa".

"Vou deixar aqui cinco pessoas com uma ligação muito grande", afirmou, por fim, acrescentando que Sónia é a sua favorita a vencedora do programa.

Leia Também: Expulso por atitude violenta, Pedro Soá saiu em lágrimas do 'Big Brother'