Bella Hadid deu o seu contributo para ajudar a cidade de Malibu, depois dos incêndios florestais terem deflagrado na semana passada e destruído imensas casas. Até ao momento, há registo de 56 mortos.

Nos InstaStories, a modelo, de 22 anos, promoveu uma iniciativa criada na plataforma GoFundMe que pretende ajudar os bombeiros que estão neste momento a trabalhar para limpar o rasto de destruição, após a cidade ter sido devastada pelos fogos.

Atualmente, já conseguiram angariar 34.559 mil dólares, mais de 30 mil euros, um valor positivo, tendo em conta que a meta são 35 mil dólares, quase 31 mil euros.

No site é possível saber que Bella doou 10 mil dólares, mais de oito mil euros, até agora a maior quantia que a campanha recebeu.

De acordo com a descrição da campanha, este dinheiro destina-se a ajudar a financiar melhores condições aos bombeiros para melhorar os futuros desastres que possam surgir.