Apesar de toda a polémica que envolveu o seu nome, Jordyn Woods ainda acredita que um dia vai poder voltar a ser amiga de Kylie Jenner.

Em conversa coma revista Cosmopolitan, a jovem falou de Kylie. "Eu adoro-a. Ela é a minha irmã [melhor amiga]. Espero que tudo se resolva e que possamos crescer e construir a nossa relação com a nossa família e um dia voltarmos juntas, mais fortes e mais felizes", disse.

Recorde-se que as jovens ficaram de costas voltadas quando Kylie descobriu que Jordyn tinha beijado Tristan Thompson, o agora ex-namorado da sua irmã, Khloé Kardashian, durante uma noite de festa, no início deste ano.

Jordyn morava com Kylie na mansão da celebridade, em Los Angeles, e trabalhava para a modelo. Quando aconteceu o 'incidente' e percebeu que tinha beijado Tristan, não sabia o que fazer. Após o beijo, recorda, saiu de imediato da festa e entrou no carro em "choque".

Após o episódio, Woods ficou no centro das atenções e foi muito atacada pelos fãs de Kylie nas redes sociais. Ler todos os comentários que surgiram na altura sobre si não foi fácil.

Leia Também: Kylie Jenner corta de vez relação com ex-melhor amiga