Angelina Jolie sempre se revelou uma mãe fervorosa, por isso, não é de admirar que a atriz se ressinta cada vez que algo acontece com os filhos.

As mais recentes notícias deram conta que o filho mais velho, Maddox, de 18 anos, estava de partida para ir estudar bioquímica numa universidade em Seul, na Coreia do Sul.

Segundo a imprensa internacional, poucos dias depois da informação ter sido tornada pública, Jolie foi vista com cara de ‘poucos amigos’ em Malibu.

Uma fonte revelou ao Radar Online que este humor se deve a todas as mudanças que têm vindo a acontecer. “Não vai demorar muito para a Pax seguir o Maddox para a faculdade, depois a Zahara terá ido embora, e a Shiloh é muito provável que vá morar com o Brad a tempo inteiro",.

“Isso vai deixá-la sozinha com os gémeos, que também estão a passar mais tempo com o Brad. Não há nada que ela possa fazer sobre isto, e isso deixa-a com crises de ansiedade”, completou.

Recorde-se que Angelina Jolie e Brad Pitt têm seis filhos em comum: Maddox, de 18 anos, Pax, de 15, Zahara, de 14, Shiloh, de 13, e os gémeos de 11 anos, Vivienne e Knox.

Leia Também: Filha irrita Angelina Jolie por decidir viver com Brad Pitt

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.