A atriz Angelina Jolie pretende engordar cinco quilos até ao dia do seu próximo casamento com Brad Pitt e já pediu algumas receitas de refeições fartas e saudáveis ao famoso ‘chef’ britânico Jamie Oliver.

Segundo informa o jornal “Daily Star”, Jolie cedeu a repetidas solicitações de Pitt e tenciona agora ganhar algumas curvas para preencher a preceito o seu vestido de noiva.

Tal tarefa não será fácil, porque toda a gente sabe que Jolie é um péssimo garfo e o dia do casamento aproxima-se rapidamente.

Os noivos ainda não confirmaram a data, mas a imprensa internacional vai adiantando que a boda decorrerá este verão na quinta que o casal possui no sul de França.

A propriedade está a ser alvo de grandes obras de remodelação, sob estrita vigilância do próprio Brad Pitt, que já teria gasto na empreitada mais de 10 milhões de dólares.

Segundo o jornal suíço “Le Matin”, o ator está satisfeito com o ritmo dos trabalhos mas ainda não conseguiu autorização para construir uma pista de aterragem para os jactos privados dos convidados.

A revista “Grazia” adianta que Brad Pitt, num gesto de boa vizinhança, decidiu encomendar a produtores locais os vinhos e as iguarias que vai servir na festa e que encarregou James Haven, irmão de Angelina, de se ocupar da cerimónia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.