Angelina Jolie deu uma entrevista única à Elle, edição do Reino Unido, na qual revelou algumas coisas interessantes acerca da educação que dá às filhas. A atriz de 44 anos sublinhou que encoraja as filhas a "desenvolverem as suas mentes", uma vez que pretende que as mesmas tenham personalidades fortes e "individuais".

"Olhando para o mundo, temos de perguntar, porque é que se gasta tanta energia a manter as mulheres numa posição secundária?", questiona Jolie.

"Repare-se nesta perspetiva: 'mulheres malvadas' são apenas mulheres que estão cansadas da injustiça e dos abusos. Mulheres que se recusam a seguirem as regras e códigos que não acreditam serem os melhores para elas e para a sua família”, defendeu.

"São mulheres que não desistem da sua voz e direitos, mesmo sob o risco de morte, prisão ou rejeição da sua família e comunidade. Se isso é maldade, então o mundo precisa de mulheres mais malvadas", defendeu.

Foi neste contexto que Angelina acabou por falar do seu caso como mãe: “Digo várias vezes às minhas filhas que a coisa mais importante que elas podem fazer é desenvolver as suas mentes. Podes sempre usar um vestido bonito, mas não importa o que vestes se por dentro não fores forte”, completou.

Importa recordar que Angelina é mãe de três raparigas: Zahara, de 14 anos, Shiloh, de 13 e Vivienne, de 11. A celebridade tem também três filhos: Maddox, de 17 anos, Pax, de 15 e Knox, de 11.

Veja algumas fotografias resultantes da sessão feita para a revista na galeria!

Leia Também: Filha irrita Angelina Jolie por decidir viver com Brad Pitt