A capa da GQ protagonizada por Ana Guiomar. Este foi um dos temas mais badalados das redes sociais e na imprensa nacional este verão. A atriz mostrou-se como nunca antes vista numa produção que chegou às bancas em agosto, mas evidenciou o que não é de agora: A personalidade vincada e madura da menina que se tornou mulher sob o olhar do público.

Em conversa com o Fama Ao Minuto, durante a semifinal dos Emmy Awards, não deixou de demonstrar a felicidade por este que foi um enorme sucesso.

"Não estava à espera que o resultado ficasse tão bonito nem da fotografia que foi escolhida para capa. Fico muito contente porque acho que estou numa idade boa para o fazer, em que me sinto bem, realizada, e acho que faz sentido", introduz.

"Sinto-me mais madura. Já não há aquela coisa de eu ser miúda. Aquela vergonha ao pudor, em mostrar. Acho que a fotografia está super bonita, a idade é ótima, as coisas que digo também fazem sentido porque é o meu crescimento", sublinhou.

Sobre as reações à capa, muito elogiada por representar padrões de beleza reais, Ana Guiomar afirma que não quer associar-se a qualquer tipo de "bandeira".

"Não gosto de dizer que a capa contribuiu para [determinada ideia] porque senão estou a compactuar com a diferença. Não acho que aquilo seja diferença, é o meu corpo, sou eu. Não gosto de bandeiras nem de movimentos. Ao assumir que sou o espelho ou a cara de alguma coisa, estou a assumir que é diferente e isso não me interessa", rematou.

Notícias ao Minuto

© Instagram - anaguiomar.oficial

Leia Também: "Não achei possível, em Portugal, termos uma vilã tão amada"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.