Liliana Almeida foi a concorrente escolhida pelos portugueses para abandonar a casa do 'Big Brother Famosos' este domingo, 20 de fevereiro. Na chegada ao estúdio, a artista ouviu uma mensagem deixada por Ana Garcia Martins, que comentou a sua participação no reality show da TVI.

"Ao longo destes dois meses - e acredito que esta foi a edição que eu acompanhei com mais atenção - não sei quem foi a Liliana, e se calhar também não terei pretensão de saber, a Liliana terá pessoas na sua vida há muitos mais anos que provavelmente também não saberão tudo sobre si", começa por evidenciar.

"Não sei se o que vimos foi uma Liliana jogadora, uma Liliana apaixonada, se foi uma jogadora apaixonada, o que eu sei é que foi a jogadora que mais angústia me causou", confessa.

"Assisti a muitas horas da vida da Liliana dentro da casa, que passou muito pela sua relação com o Bruno, e tive muitas vezes vontade de entrar pelo ecrã e abanar a Liliana e perguntar porque é que não reagia. Porque é que permitia ser tratada muitas vezes como o Bruno a tratou? Se foi por jogo, lamento que se tenha posto nessa posição porque aquilo é só um concurso, se foi por amor lamento ainda mais", lamenta.

Entretanto, conclui: "Enquanto comentadora desta edição, defenderei sempre aqui, e fora daqui, que o amor é outra coisa. O amor não oprime, não humilha, não embaraça, não castra, não priva as pessoas das suas liberdades, e foi muito disso que eu vi da sua relação com o Bruno".

Por seu turno, Liliana garantiu, uma vez mais, que nunca se sentiu assim dentro da casa e que estava a viver o jogo de forma muito intensa.

Assista ao momento.

Leia Também: Em casa, Bruno de Carvalho dá música. A mensagem após saída de Liliana

Leia Também: Liliana expulsa da 'casa'. A data para a nova edição Big Brother Famosos