Ágata assinalou esta quinta-feira, dia 26 de outubro, nas redes sociais, a perda de uma pessoa querida.

A cantora não explicou qual a relação que mantinha com o homem com quem se mostrou na fotografia mas deixou claro o carinho que tem pelo mesmo.

"Quero acreditar que estás na paz do Senhor, quero acreditar que a luz que te envolve é de Amor. Tenho saudades tuas, muitos são os momentos que te recordo… momentos bons e outros que sempre ultrapassei e fiz por esquecer. Não é uma questão de falta de personalidade é apenas aquela vontade que trago sempre no meu peito a de saber perdoar, refilavas mas no fundo estavas sempre pronto para me ajudares. Faço por não chorar porque sei que um dia nos vamos encontrar", começou por escrever Ágata.

"Se as pessoas parassem para pensar... estamos aqui numa luta constante de sobrevivência e o melhor que levamos deste universo é viver em paz e amor, não adianta fazer guerra, não adianta tanta cobiça, tanta maldade fica cá tudo. Vamos de mãos vazias. Tenho pena de não ter a capacidade de muitos para fazer grandes coisas... Mas Deus sabe o que me vai no coração. quantas vezes penso em ti... Quando me disseste "ainda bem que foi a mim e não a ti, fazes mais falta aqui nesta vida do que eu". Quem determina isso é Deus... Acredita enquanto eu aqui estiver a tua filha será minha protegida descansa em paz, nada lhe vai faltar", concluiu a cantora.

Leia Também: Ágata revela porque é que escondeu diagnóstico de cancro em 2018