Céline Dion revelou ser uma pessoa bastante compreensiva ao deparar-se com uma situação insólita durante um dos seus concertos em Las Vegas. Conforme se pode ver num vídeo, uma fã alcoolizada passou pelos seguranças e subiu ao palco, interrompendo assim o espetáculo da cantora.

Contudo, e em vez de deixar que os seguranças retirassem de imediato a mulher do palco, conforme descreve a Time, Céline deu uma “lição de humanidade” aos presentes.

“Deixem-me dizer-te uma coisa: Estou contente por teres subido ao palco esta noite. Aposto que só querias aproximar-te de mim. Mas sabes uma coisa? Estou contente por o teres feito”, afirmou, mostrando-se perfeitamente calma perante a relutância da fã em sair do palco.

“2018 vai trazer uma mudança… sabes uma coisa? Temos algo em comum. Temos filhos que amamos, e vamos lutar por eles. Estás pronta para festejar comigo hoje?”, questionou.

Depois da fã ter sido retirada, a artista agradeceu o cuidado dos seguranças para com ela.

Conforme é descrito na legenda do vídeo, o filho da mulher em questão precisava de um transplante de medula óssea e queria pedir a todos para serem doadores.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.