Carla Matadinho conheceu ao lado de Paulo Sousa Costa um amor tão forte e incondicional que a levou a mudar a imagem que o público tinha de si. Especialmente desde a morte de Paulinho, filho do namorado, há um ano, que a manequim descobriu em si uma força inabalável que tem sido importante para o casal nesta fase de luto.

Matadinho reconhece que o facto de ter estudado psicologia e sociologia lhe deram uma bagagem diferente para enfrentar esta fase, mas sublinha que não mudou por dentro e que continua a ser a mesma pessoa. “Foram a educação e as experiências da vida que me deram alicerces para esta força interior”, diz ela.

Numa entrevista à “Caras”, Carla adianta que o casal deixou de fazer planos, e que por isso ainda não sabe como vai ser o Natal: “Logo se vê como é que vamos estar, como é que o Paulo se sente e depois decidir-se-à”, adianta, acrescentando que desde a morte do enteado a data deixou de ter significado.

O casal mantém uma relação forte e o facto de Paulo ter mudado, como é inevitável, com a morte do filho, não mudou o que sentiam um pelo outro, nem tornou a relação dos dois mais forte: “Sempre tivemos um amor muito grande um pelo outro e isso não mudou”, garante a manequim.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.