Os vencedores deste passatempo são:

  • Paulo Manuel S G Costa
  • Alexandre Rafael v. Fernandes
  • Cátia Sofia Duarte
  • António jesus Bito
  • Vera Lúcia farinha
  • Amélia Maria Neto
  • Marta Sofia Viegas
  • Maria José Feliciano
  • Isa corujo
  • Sandra Paula Gonçalves

"Muito Depois" é o título que assinala o regresso de Joana Amendoeira aos discos e também a base do concerto que a fadista realiza a 14 de Maio, no Cine-Teatro D.João V, na Damaia. "Muito Depois", o último álbum de originais que a fadista edita em cinco anos, é um disco que reflete os mais de 20 anos de vivência no fado de Joana Amendoeira e celebra o "sentido da vida nos seus caminhos mais luminosos como o amor, a amizade, a maternidade, passando igualmente pelos mais sombrios como a desilusão, a perda, a solidão e a saudade".

As poesias e as emoções neste contidas, têm por base o fado e outras sonoridades tradicionais portuguesas e os temas evidenciam um "contexto geográfico, o Tejo e a luz de Lisboa, retratados de forma apaixonada".

Tiago Torres da Silva (que também assinou a produção), Joaquim Pessoa, Vasco Graça Moura, Natália Correia, Paulo de Carvalho, José Niza, Manuel Alberto Valente, Pedro Jóia, Bruno Fonseca, Valter Rolo, Marcos Sacramento, Filipe Raposo, Rogério Ferreira, António Quintino e Pedro Amendoeira são os autores das composições incluídas no disco a par de fados tradicionais de Amadeu Ramin, Fernando P. Coelho e Acácio Lopes.

Já no que se refere a convidados especiais, "Muito Depois" contou com Pedro Jóia na guitarra clássica, Filipe Raposo no piano e Paulo de Carvalho, com quem Joana Amendoeira gravou o primeiro dueto da sua carreira. Estes convidados juntaram-se ao "núcleo de maravilhosos músicos" composto por Pedro Amendoeira (guitarra portuguesa), Rogério Ferreira (viola de fado) e António Quintino (contrabaixo).

Para ganhar um dos 10 bilhetes para o espetáculo da fadista Joana Amendoeira no dia 14 de maio às 21:30H no Cineteatro Municipal D. João V, responda à seguinte questão:

Com que músico Joana Amendoeira gravou o seu primeiro dueto?

Envie as suas respostas para nuno@espantaespiritos.com com o assunto “Passatempo Joana Amendoeira” juntamente com o seu nome completo, nº de BI/CC e contacto telefónico.

Este passatempo é válido até às 12h do dia 12 de maio.

Para levantarem os convites, os premiados deverão apresentar o BI, ou outro documento identificativo, na bilheteira do Cine Teatro João V.
Apenas as inscrições que incluam todas as informações solicitadas são válidas. Cada participante pode concorrer uma única vez.

Concorra apenas se tiver a certeza da sua presença no evento.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.