Portugal é conhecido pela qualidade dos sapatos que produz. Desenvolvida e produzida pela fábrica de calçado Dura, em Felgueiras, com uma experiência de 50 anos no segmento de calçado de excelência, a Exceed Shoe Thinkers, uma marca portuguesa criada em 2010, aposta em materiais exclusivos de grande qualidade, dando especial atenção aos detalhes, para conquistar os homens contemporâneos e cosmopolitas.

Prático e distinto, com um design moderno e diferenciador, o calçado da Exceed Shoe Thinkers surpreende pela versatilidade e pela qualidade, fruto de uma experiência acumulada ao logo de décadas. Em "Plastic dreamers", o nome dado à nova e inovadora coleção de outono/inverno 2018/19, a marca vai ainda mais longe, apresentando modelos com uma estética apurada com materiais nobres e acabamentos de excelência.

Tínhamos os três pares de calçado da Exceed Shoe Thinkers que pode ver na galeria de imagens que se segue para oferecer.

Os vencedores do passatempo são:

José Luis Fontoura (Monte Abraão)
João Francisco Silva (Almada)
Nuno Miguel de Carvalho (Porto)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o prémio que escolheu na morada que nos indicou. Os sapatos atribuídos ao vencedores, como foi alertado no momento do lançamento do passatempo, não poderão ser trocados.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.