Contas feitas, são cerca de 60 os expositores que vão fazer mostra da arte chocolateira na iniciativa O Chocolate em Lisboa. Em estreia nesta edição, o Concurso ADN do Pasteleiro que se junta a um intenso programa de sessões de demonstrações de cozinha com chefes pasteleiros de reputação mundial.

Desta forma, até 3 de fevereiro, sucedem-se n´O Chocolate em Lisboa, as sessões de cozinha ao vivo, as provas especiais de cacau e chocolate e uma exposição de Esculturas de Chocolate com realização de esculturas ao vivo. De destacar, a iniciativa, “Trabalhar o Chocolate Diferente” para crianças com síndrome de Down.

No “Palco Chococooking” estarão mestres chocolateiros e chefes executivos de cozinha, distinguidos com estrelas Michelin, os quais vão dinamizar sessões diárias com a sua arte de cozinhar e trabalhar o chocolate.

A 2 e 3 de fevereiro, está agendado um conjunto de workshops gratuitos.

Já o Palco Crown Wheel recebe artistas que estarão a trabalhar ao vivo esculturas em chocolate.

PASSATEMPO

Para ganhar um dos dez convites duplos que estamos a oferecer para o evento O Chocolate em Lisboa (válidos de 31 de janeiro a 3 de fevereiro), no Campo Pequeno, terá de responder acertadamente às duas perguntas que deixamos.

O passatempo decorre até às 23h59 do dia 28 de janeiro de 2019.

ATENÇÃO

APENAS AS PARTICIPAÇÕES QUE INCLUAM OS DADOS SOLICITADOS SERÃO CONSIDERADAS. Se tiver alguma dúvida poderá enviar um mail para sapolifestyle@telecom.pt. Não serão respondidas a dúvidas na caixa de comentários.

Cada participante pode concorrer uma única vez. As segundas participações recebidas não serão tidas em linha de conta.

Os vencedores serão anunciados a 29 de janeiro de 2019 a partir das 11h00.

No dia do evento basta dirigir-se à bilheteira, portador de cartão de identificação, para levantar os seus convites duplos.

Boa sorte!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.