Quando os homens conseguirem compreender a nossa lógica, quando compreenderem que os conceitos são de uma simplicidade impressionante, quando conseguirem aceitar que a lógica a que estavam habituados já não serve para esta experiência que fazem na matéria, nesse dia estarão preparados para começar a andar.

Por isso é que enviamos a perda, para que eles percebam que a lógica que usam está errada. A perda serve para que tenham obrigatoriamente que procurar outra lógica. Infelizmente só a perda lhes pode fazer perceber que a lógica é outra. A partir do momento em que, através da perda, o homem desmonte essa lógica, a partir daí, começa a ficar aberto para outro tipo de lógica.

Repensar o mundo material. Pensar nele de outra maneira, de uma maneira mais universalista, mais una. Sem sistema dual, sem os contrários, sem esse constante movimento que os humanos fazem cada vez que escolhem uma coisa e lutam contra outra, o seu contrário. Tudo o que é dual tem o seu contrário. Tudo o que tem o seu contrário exige uma escolha. Sempre que se tem que escolher, tem que se julgar. Sempre que se julga, rejeita-se um dos lados, sempre que se rejeita um dos lados e se escolhe o outro, desarmoniza-se a matéria, atrai-se a perda.

Porque a matéria é isso. Atrai-se a perda até parar de se julgar, parar de querer estar de um lado e não de outro, até se estar uno. Atrai-se a perda até se estar uno.

A Era da Liberdade,
Alexandra Solnado é autora de:
CD LUZ – Pergunte. O Eu Superior Responde (Com CD de Exercícios de Meditação) NOVO
MAIS LUZ - Pergunte. O Céu Responde
LUZ - Pergunte. O Céu Responde
A Alma Iluminada
O Eu Superior e Outras Lições de Vida (Com CD de Exercícios de Meditação)
A Minha Limpeza Espiritual (com CD de Exercícios de Meditação)
A Era da Liberdade
A Lógica do Céu e a Lógica da Terra
A Entrega

Para saber mais visite o site www.alexandrasolnado.com

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.