Os Homens têm vindo, através dos tempos, a renegar-se, a promover a desunião, a separação. Cada terra era uma terra separada e diferente das outras. Cada sonho é diferente, mas não separado dos outros. O que quero dizer é que podemos ser diferentes, mas não necessariamente separados.

Promovam o encontro. A mistura de raças, de culturas, de animações. Promovam a ideia de mistura, sem deixarem de ser únicos e individuais.
Eu não sou único porque me separo dos outros. Nesse caso, eu não sou único, sou apenas sozinho. Eu sou único verdadeiramente quando consigo ser único no meio da multidão, aceitando e sendo aceite por esta. Misturar é isso. Ir para o grupo sem prescindir de mim próprio. Ir para o grupo levando todo o esplendor da minha diferença.

E quando os Homens compreenderem que a mistura está na raça de cada um a integrar-se com outras, sem deixarem os seus genes, quando perceberem que “nunca poderei prescindir do que sou, mas não deverei isolar-me”, no dia em que o Homem promover a mistura de vários seres individuais, aí está pronto e pode partir para um raio mais qualificado da criação. Viver em grupo é o formato, não é o conteúdo. O conteúdo é viver sozinho: sou primeiro, e depois estou com os outros, sem deixar de ser.

A Lógica do Céu
Alexandra Solnado é autora de:
CD LUZ – Pergunte. O Eu Superior Responde (Com CD de Exercícios de Meditação) NOVO
MAIS LUZ - Pergunte. O Céu Responde
LUZ - Pergunte. O Céu Responde
A Alma Iluminada
O Eu Superior e Outras Lições de Vida (Com CD de Exercícios de Meditação)
A Minha Limpeza Espiritual (com CD de Exercícios de Meditação)
A Era da Liberdade
A Lógica do Céu e a Lógica da Terra
A Entrega

Para saber mais visite o site www.alexandrasolnado.com

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.