Em destaque

Sagitário + Gémeos = ESCALDAR

São dois Signos que têm muito em comum, como a necessidade de mudança, a inteligência, a dispersão, a alegria de viver, e ambos são «duplos» e em Astrologia representados por figuras duplas. Protegidos por Júpiter e Mercúrio, têm todas as razões para formar um par afortunado com uma relação intensa.
O Gémeos usa mais a diplomacia nos seus relacionamentos em geral e vai ajudar o Sagitário, que comete alguns erros devido à sua impetuosidade. Por seu lado, o Sagitário que é mais idealista e altruísta, transmitir-lhe-á esses valores. Por vezes, os comentários do Sagitário podem ferir a susceptibilidade do Gémeos, mas ele não o faz de má-fé nem é malicioso, pelo que acaba por arrepender-se de ter sido tão brusco. Ambos, gostam de aventuras e de viajar, conquanto usufruam desses prazeres de forma diferente. Apesar do Gémeos ser mais frio que o apaixonado Sagitário, acabam por se completar e ultrapassando a sua dualidade são uma só entidade. Algo que ambos têm em comum é o medo de se comprometerem, mas se o vencerem a sua relação irá ser divertida e duradoura. Sociáveis, extrovertidos e independentes, necessitam de espaço e de liberdade.

No caso da mulher ser Gémeos, ela tende a prender o seu Sagitário, que é um viajante nato. É essencial que ela lhe dê liberdade, assim como ele respeite a dela. Para que a relação perdure, deve haver muitas concessões de parte a parte, fazendo ambos por se adaptarem às suas diferenças. Sendo a mulher Sagitário, ela, que é uma grande apaixonada, tende a transformar o homem Gémeos, dando-lhe estabilidade. Sendo bastante sedutores, são cúmplices intelectualmente, e tanto podem viver uma vida paralela sendo amigos ou amantes, como podem ter uma aventura sem consequências. O homem Gémeos, um eterno adolescente, tem de aprender a perceber a mulher Sagitário. Como são Signos opostos, poderão ser vencidos pela sua complementaridade ou pelo seu antagonismo. Se souberem fazer concessões poderão ter uma relação bastante duradoura.