Virgem no primeiro semestre de 2015 ainda está parado. Mesmo que faça tentativas para que as coisas mudem, não acontecerá muita coisa. Tenha paciência. Júpiter continua a colocar fim a um modo de vida que pertencerá ao passado.

Não resista à mudança. Aceite-a sem fazer perguntas. Por vezes, demonstra uma energia extraordinária, mas ela pode cair rapidamente. O ideal seria que encontrasse um equilíbrio e uma atividade menos física. Veja o lado positivo daquilo que lhe é proposto. Isso fará que tudo seja mais fácil.

A Carta da Corça traz gentileza e graça do principio feminino. Desabrochar para as qualidades da Corça é a proposta para este ano. É um convite para olhar para lá do material, para lá das superficialidades da vida, em direção ao cerne das causas e não dos efeitos. Banhada pela luz do Sol ou da Lua, a Corça convida a começar uma exploração da dimensão espiritual da vida.

Maria Raquel Tavares

 

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

mariaraqueltavares@gmail.com

96 615 84 74 / 91 197 74 87

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.